terça-feira, 28 de junho de 2016

Suas atitudes te denominam como um verdadeiro cristão?

  
Os dias estão passando, e o que eu e você estamos fazendo em prol do reino de Deus? A verdade é que a igreja está dormindo, não está preocupada em cumprir o Ide que a palavra de Deus tanto fala, está visando apenas os seus próprios interesses.
  O Senhor tem me levado a refletir bastante sobre várias coisas e gerado alguns questionamentos em mim, como por exemplo: "O que eu tenho feito pelo meu próximo? As características de Jesus são notáveis em minha vida?", já se perguntou isso alguma vez?  O verdadeiro cristão não precisa nem abrir a boca para ser identificado, pois suas atitudes falam por si só. Tenho andando muito triste e pensativa esses últimos dias, tantas coisas tristes acontecendo no mundo, tantos cristãos sendo perseguidos e mortos pelo nome de Cristo, tantas leis sendo aprovadas que são contrárias à palavra de Deus, e mais uma vez eu te pergunto, O QUE TEMOS FEITO? Amados, dizer que ama a Deus só com palavras não adianta, precisamos ser como Ele, fazer o que Ele faria, e amar o próximo como a si mesmo. Muitas vidas estão sendo ceifadas por satanás, inclusive da nossa família, e nós precisamos pagar um preço, sejam elas próximas a nós, ou não, todos são filhos amados do nosso Pai. Deus nos ama e por isso enviou o seu filho para nos salvar, e o amor é uma característica distinta dEle, e nós também fomos chamados para amar.  Oremos por esse governo corrupto, pelos moradores de ruas, pelas pessoas que estão sendo escravizadas por satanás através de algum vício, pelos enfermos, desviados e etc... Pois, a oração dos justo pode muito em seus efeitos. Não importa como seja, apenas propague o evangelho e ame o seu próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário