terça-feira, 28 de junho de 2016

Quem ama espera em Deus


Se o seu desejo é constituir uma família, encontrar a pessoa certa, que te ame do jeito que você é, que te respeite, e que queira construir com você um futuro melhor, ele precisa estar de acordo com padrão divino, um relacionamento segundo a vontade de Deus.
Aliás, "Bens e herança vem dos pais, mas do Senhor vem o conjugue prudente." Provérbios 19:14
Busque a Deus e Sua Poderosa Palavra, Sua vontade e fortaleça cada dia mais a sua fé assim diz o Senhor, Sendo assim, assegure-se em Deus, que no devido tempo, na hora certa, irá te presentear com alguém muito especial, vindo direitinho do céu pra você.

Moças, guarde seu coração em tudo, não queira qualquer coisa, queira o homem segundo o coração de Deus pra sua vida, Busque a Deus de todo seu coração, e se guarde das paixões deste mundo, Deus tem o melhor para cada um de seus filhos.
Valorize-se como uma princesa, Deus só dar príncipes para princesas.
Para receber vitórias existe obstáculos sim, mas todos eles são para nos fortalecer e nos fazer maduras suficientes para grande benção que Deus quer nos entregar. Creia e tome posse que Deus já separou o seu ungido assim como separou e já me deu o meu. 
Nada é impossivel para aqueles que se baseiam na palavra de Deus e espera Nele o tempo certo para se comprometer com alguém que é de acordo da vontade Dele pra sua vida.
O verdadeiro amor só vem de Deus!
Deus mais do que ninguém quer te ver feliz e realizada na sua vida sentimental
Mas antes de tudo isso, dedique sua vida totalmente a Deus, e espere o tempo certo.
Não se precipite em nada! Quando Deus mandar vai ser tudo perfeito assim como Ele é.
Quando vim o que é perfeito, tudo muda.
Quais as consequências quando esperamos em Deus? 
O galardão sempre é grande para aqueles que são pacientes. Com certeza, Deus, separou para você alguém para te fazer feliz, não só por uma noite, mas pelo resto da sua vida. Alguém que vai te amar, te dar presentes, te fazer carinho. E o mais importante, essa pessoa escolhida de Deus pra você vai servir a Deus juntinho com você.

Nesse tempo de espera, o que eu devo fazer?
Orar. Porque oração é a base de tudo, sem oração não tem como alcançar as respostas que Deus tem pra nós. Enquanto Ele vai resolvendo como você irá conhecer a pessoa que Ele separou pra você, você vai orando, leia a bíblia, alimente a sua mente com coisas que provém Dele, para que assim, você se edifique e não fique angustiada por não ter ninguém para você abraçar, fazer carinho, Além do mais, que quando fazemos as coisas para Deus, estamos alcançando a vontade Dele pra nós. 

Por fim, o lado bom de esperar em Deus na vida sentimental:
1- Você terá alguém que te amará para o resto da vida.
2- Se o seu namoro for santo, terás um casamento abençoado.
3- Estará alcançando a promessa do Pai.
4- Estará obedecendo-o e fazendo a vontade Dele.
5- Você vai estar agrande o coração Dele.
6- As promessas que Ele tem pra ti, irão se cumprir.
7- Terás uma família abençoada. 
8- Seus filhos irão querer ter um casamento como o seu quando eles crescerem.
9- Haverá muito amor entre ambos.
10- O que Deus uniu, ninguém é capaz de separar, pois é selado por Deus.

Olha o que Deus fala em Sua palavra:
Miquéias 7:7- "Eu, pórem, confiarei no Senhor; esperarei no Deus da minha salvação. O meu Deus me ouvirá." 
 Tiago :22- " E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos." 
Mateus 5:19 - "Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menos que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor do reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado de grande no reino dos céus." 
João 14:15- "Se me amardes, guardarei os meus mandamentos." 
Salmos 119:49 - Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar." 
Salmos 59:9 - " Em Ti, força minha, esperarei; pois Deus é o meu alto refúgio." 
Salmos 71:14- " Mas eu esperarei continuamente, e te louvarei cada vez mais." 
Isaías 8:17- "Esperarei no Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a Ele guardarei." 
Jeremias 3:24- " A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei Nele." 
Salmos 27:14 - " Espera tu pelo Senhor, anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor."
Salmos 40:1- Esperei com paciência pelo Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." 

Romanos 8:25 - Mas, se esperarmos o que não vemos, com paciência o aguardamos." 

Hebreus 6:15- E assim, tendo Abraão esperado com paciência, alcançou a promessa." 

Filipenses 4:19 - Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na Glória em Cristo Jesus." 

Deus acredita nos seus sonhos e Ele quer te abençoar
O seu futuro é do tamanho que você crer. 
Deus se alegre com coração daqueles que confia Nele.
O seu ungido Deus esta preparando, apenas descanse e espere Nele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário